Retail Design – Espaços onde marcas atraem e envolvem consumidores

R$ 169,00 + Frete

ESTOQUE
DISPONÍVEL APENAS EM PORTUGUÊS

“O retail design é uma atividade multidisciplinar que combina áreas do design, da arquitetura e do marketing para projetar um espaço comercial. É um complexo sistema de técnicas orientadas para favorecer a decisão de compra do consumidor. Cabe ao designer entender profundamente os comportamentos de consumo, os valores da marca, os modelos de negócio e transformá-los em design espacial e experimental. Investir em retail design gera retorno tanto em vendas quanto em mídia. A área tem um futuro brilhante quando se trata de projetos de alta performance em experiência, estratégia e storytelling. Este livro apresenta tudo o que engloba o retail design: uma breve história de como ele surgiu; os diferentes tipos de retail; um guia básico sobre estratégia de retail e como comunicar uma marca através dele, captando consumidores; e o futuro e as principais tendências do retail design. Tudo isso ilustrado com os projetos mais inovadores e criativos do mundo.”

AUTORA: GRECA CASSOU, BÁRBARA
EDITORA: LABRADOR

IDIOMA: PORTUGUÊS

PÁGINAS: 304

DIMENSÕES: 21 X 15 X 27cm

COLORIDO E CAPA COMUM 

ISBN-10 ‏ : ‎ 6556251771

ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6556251776

Entra em contato conosco

lab@retaildesignlab.com.br